Presente


Este blog (ainda em construção) é nosso humilde presente de aniversário à queridíssima Jacqueline Fernandez que hoje completa mais um ano de vida.




"Desde que a Jack entrou para o balé ela chamou a minha atenção. Além de linda,logo que entrou ela esbanjou talento quando participou da Dança dos Famosos.
  Lembro bem em que em uma das apresentações ela se superou dançando quando a alça do seu vestido arrebentou. Por questão de detalhes ela não ganhou o título da Dança,mas por mim ela teria sido a campeã.
  Ela também esbanjou talento e dedicação quando participou da Dança das Crianças sendo madrinha da atriz Amanda Azevedo.
  A Jacqueline Fernandes não encanta somente pela sua beleza e pelo seu talento. Ela encanta também por sua simpatia e dedicação.
  Sou uma eterna admiradora de sua pessoa e seu trabalho. Sempre acompanharei o trabalho e torcerei muito por ela."


Caroline Conceição


"Minhas palavras podem parecer repetitivas, mas de verdade, tenho um carinho imenso por ela. Independente de nos conhecermos pessoalmente ou não ela já é especial para mim. A vida é cheia de surpresas; conhecemos, descobrimos e nos dedicamos àquilo que vais nos enriquecer e acrescentar, me refiro às amizades que se formam e que se tornam essenciais em nossa vida, mesmo que seja num mundo "virtual". Torço muito pela Jack, a considero uma pessoa excepcioal e de grande valor."


Andressa Vargas

0 comentários:

Postar um comentário

Homenagem


I made this widget at MyFlashFetish.com.