Pré-estreia


Jacqueline e seu namorado, Marcio Kieling, conferiram a pré-estreia dos filmes "Salve Geral", do diretor Sérgio Rezende, e "Mesa de Bar", filme sem atores profissionais, sem diretor e sem roteirista.

"Salve Geral"

"Mesa de Bar"

Aula de dança no elevador

AS bailarinas Jacqueline Fernandez, Renata Mattos e Caraol nakamura deram uma aula de dança no elevador. O vídeo pode ser visto clicando neste link: Bolsa de Mulher .

Segue algumas fotos:


Significado do nome "Jacqueline"

Eu estava fazendo uma pesquisa para um trabalho da faculdade, e encontrei um site com significados nomes...achei interessante e então, resolvi postar aqui.

rigem do nome Jacqueline: FRANCÊS

Qual o significado do nome Jacqueline: ADAPTAÇÃO FEMININA DE JACOB,"AQUELA QUE VENCE"

Significado e origem do nome Jacqueline - Análise da Primeira Letra do Nome: J

Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. Gosta de passar seu tempo lendo e adora estudar, não deixa passar uma oportunidade de viajar. É daqueles que possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

Significado do nome Jacqueline - Sua marca no mundo!

OUSADIA,ESPÍRITO COMPETITIVO,INDEPENDÊNCIA,FORÇA DE VONTADE,ORIGINALIDADE

Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando de ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiencia em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas idéias ou ações. Por agir com equilibrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

Bastidores

Antes de deixar o Balllet do Faustão, Jacqueline Fernandez fez algumas matérias para os Bastidores do site do programa. Entrevistou os atores Dira Paes e Anderson Müller, a cantora Paula Fernandes e participou do Quiz com os atores mirins Karina Ferrari e Cadu Paschoal, confira:






Presente


Este blog (ainda em construção) é nosso humilde presente de aniversário à queridíssima Jacqueline Fernandez que hoje completa mais um ano de vida.




"Desde que a Jack entrou para o balé ela chamou a minha atenção. Além de linda,logo que entrou ela esbanjou talento quando participou da Dança dos Famosos.
  Lembro bem em que em uma das apresentações ela se superou dançando quando a alça do seu vestido arrebentou. Por questão de detalhes ela não ganhou o título da Dança,mas por mim ela teria sido a campeã.
  Ela também esbanjou talento e dedicação quando participou da Dança das Crianças sendo madrinha da atriz Amanda Azevedo.
  A Jacqueline Fernandes não encanta somente pela sua beleza e pelo seu talento. Ela encanta também por sua simpatia e dedicação.
  Sou uma eterna admiradora de sua pessoa e seu trabalho. Sempre acompanharei o trabalho e torcerei muito por ela."


Caroline Conceição


"Minhas palavras podem parecer repetitivas, mas de verdade, tenho um carinho imenso por ela. Independente de nos conhecermos pessoalmente ou não ela já é especial para mim. A vida é cheia de surpresas; conhecemos, descobrimos e nos dedicamos àquilo que vais nos enriquecer e acrescentar, me refiro às amizades que se formam e que se tornam essenciais em nossa vida, mesmo que seja num mundo "virtual". Torço muito pela Jack, a considero uma pessoa excepcioal e de grande valor."


Andressa Vargas

Jacqueline Fernandez

Homenagem


I made this widget at MyFlashFetish.com.